14 de julho de 2018

Aquele com a série F.R.I.E.N.D.S

Série Friends, Rachel Green, Monica geller, Ross geller, moda anos 90, netflix, serie de comedia

Eu demorei um pouco para começar a elaborar este post pois não tinha tanta certeza se estava pronta para falar da série que demorou um pouquinho para ganhar um espaço no meu coração.
Provavelmente você deve conhece-la ou ja deve ter visto alguém comentar sobre a série Friends, que foi uma série de comédia dos anos 90. Friends conquistou o coração de muitas pessoas naquela época e ainda conquista, hoje em dia.


Após eu ter terminado a séries Full House e Fuller House, que são minhas queridinhas da vida, fiquei com abstinência e com vontade de começar uma que fosse na mesma pegada. Dei muitas olhadas na imensa lista que consta na Netflix e meus olhos sempre fixavam em Friends. Mas no fundo, eu não estava tão afim (Não me pergunte porque).

Depois de relutar tantas vezes, acabei sedendo e comecei a assistir a série, e confesso que enquanto assistia o primeiro episodio, a vontade era grande de desistir, mas continuei... Nos episódios seguintes, sem que menos esperasse, comecei a dar umas risadas e quando me deparei, estava me apegando aos personagens e foi ai que a série me conquistou.

Série Friends, Rachel Green, Monica geller, Ross geller, moda anos 90, netflix, serie de comedia

Friends é uma série do cotidiano de 6 amigos que convivem na cidade de Nova York. A grande maioria dos episódios acontecem no apartamento de Monica Geller, onde ela divide com sua amiga Rachel Green. As vezes acontecem algumas cenas no apartamento de seus amigos Chandler Bing e Joey Tribbiani, que por acaso, moram porta a porta com elas.
Ross GellerPhoebe Buffay moram em outros lugares, mas estão sempre - SEMPRE - nos apartamentos dos amigos.
Outro cenário bastante presente é a cafeteria Central Perk, onde sempre se reúnem em um sofá que parece viver reservado para eles.

Essa série, por mostrar o cotidiano destes 6 adultos, ela se torna algo leve de se assistir, e muitas vezes você se depara com situações que acontecem em nossas vidas de meros mortais, também.
São diversas relações amorosas e decepções também, briga entre eles, e muita diversão e risadas. Muitas vezes são sarcásticos e tornam algumas situações difíceis, em algo mais leve de se lidar.
Claro que algumas piadas e brincadeiras não são bem vistas hoje em dia, e eles até podem ser considerados um tanto machista, mas vale lembra que ela é uma série antiga, naquela época ainda se tentava desconstruir alguns pensamentos e opiniões machista, mas não era uma pauta tão presente na sociedade.

Série Friends, Rachel Green, Monica geller, Ross geller, moda anos 90, netflix, serie de comedia

Outra coisa que me prende muito também, são os looks das meninas. Eu adoro a moda 90s (Já ate fiz um post sobre, clique aqui), e só de ver algumas composições delas já fico com vontade de usar.
As calças de cintura alta, cropped, peças jeans e varias outras peças que eram tendencia naquela epoca estão presentes nos looks delas.
Talvez eu traga algum post me inspirando, principalmente na Monica e Rachel, que tem um estilo mais parecidos com o que eu curto.

Bom, como ainda estou na 4ª temporada e me faltam 6 para terminar, sei que muita coisa ainda vai acontecer, e sei que algumas decepções vão rolar por uns personagens. Mas precisava trazer este post da minha série do momento. E assim que eu terminar toda a série posso vir compartilhar os meus pensamentos e o que mudou sobre a minha opnião atual.

Se vocês curtem séries de comédia, algo leve para assistir, vale a pena dar uma chance a Friends. No começo pode ser que você ache um pouco "sem sal", mas faz igual eu, persista nela!
E pra você que está vivendo a crise da fase adulta da vida, assistir friends te faz entender que muitas pessoas passam por essa crise também.

Espero que tenham gostado do post, até o próximo.
XOXO

3 comentários:

  1. Olá
    Bem vinda ao universo de Friends hehe. Essa é a minha série da vida. Sempre que preciso relaxar ou rir um pouco, eu corro pra ela, não tem como escapar. Ela tem os defeitos dela, principalmente o lance de machismo e tal's, mas eu tento levar em consideração a época em que a série foi produzida pra não ficar muito brava com isso hehe. Ainda muitas águas vão rolar. A série é ótima, tem sempre algo divertido acontecendo. Meu personagem favorito é o Chandler por causa do humor dele. Adoro.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi alguns spoilers por cima e realmente parece que muuuuita coisa ta pra acontecer e me surpreender haha. Também gosto do Chandler, mas dou muita risada com o Ross rs

      Excluir
  2. Ahhhhh eu sou apaixonada por FRIENDS <3 Ontem mesmo eu tava morrendo de chorar por causa de um episódio da sexta temporada (tomei um susto)!

    Suellen Andrade
    https://blogsuellenandrade.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...