27 de janeiro de 2018

5 Motivos para assistir: Full House

Full House, Full House tumblr, Fuller house, tres é demais, série
Hey, gente ! Como estão ?
No post de hoje vim compartilhar com vocês uma série que, na verdade, todos devem conhecer já. Ela é bem antiguinha, foi lançada lá nos anos 80 e foi sucesso lá na gringa e aqui no Brasil, também.
Eu comecei assistir a série a pouco tempo, encontrei no netflix  e lembrei o quanto eu era viciada quando era mais nova. Bom, esse vicio parece que, voltou !


Separei alguns motivos para vocês tambem assistirem e ficarem viciados em Full House. Motivos esses que me prenderam muito na série.

1- PURA NOSTALGIA
Quem tem mais de 18 anos, deve se lembrar dessa série. Ela passava no SBT, porém seu nome era "Três É Demais".
Eu não me lembro com detalhe dos episodios, afinal, já faz tanto tempo. Mas, só de ver os personagens e recordar de algumas coisas, traz muita nostalgia.

2- EPISÓDIOS DIVERTIDOS.
A série é de comédia, apesar de ter um pouquinho de drama, em todos os momentos os personagens então fazendo piadas e sendo sarcásticos, o que faz ser divertido assisti-la e não a torna tediosa. As meninas são engraçadas, até porque crianças sempre fazem coisas que nos fazem dar risadas. E os caras também são super engraçados, cada um com seu jeito e humor.
Full House, Full House tumblr, Fuller house, tres é demais, série
3- DÁ PARA APRENDER INGLÊS
Vocês sabem que eu sempre gosto de compartilhar dicas de inglês aqui no blog, então, não poderia deixar de dizer que ela ajuda muito nesse quesito.
O fato da série mostrar o cotidiano de uma familia, as falas são mais simples, os diálogos são bem informais, então é mais fácil de entender e também aprender "modos" de falar.

4- EPISÓDIOS CURTOS
Esse pode ser um motivo bom ou ruim. Os episódios duram em média 24 min., então passa bem rápido. Pra quem gosta de séries mais rapidas, esse ponto pode ser bom. Mas, conforme for se apegando, quando chega no fim, você acaba querendo mais, afinal, cada episódio tem um tema especifico, então, não são continuos.

Full House, Full House tumblr, Fuller house, tres é demais, série
5- TEM CONTINUIDADE
Bom, a série principal tem 8 temporadas, e foi encerrada em 1995.Porém, em 2016 a Netflix lançou a série "Fuller House", que nada mais é que a continuidade de Full House. Ela mostra como esta a vida dos personagens, 18 anos depois do fim da serie, que não terminou de uma forma concreta.

Eai, vocês assistiam Full House, ou melhor, Três É Demais? Se sim, voltariam a assistir?
Eu, particularmente, estou viciada. 

XOXO

5 comentários:

  1. Meninaaaa, nunca tinha pensado em assistir essa série pra aprender inglês, amei a ideia! Essa série é muito amorzinho, depois de ler esse post deu uma vontade de voltar a assistir. haha

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  2. Eu amava assistir Três é Demais no SBT! Era vício total. E gostei muito de Fuller House, sério. É risada na certa, com um pouquinho de drama, hahaha. É muito bom e pura nostalgia! <3 Adorei o post!!

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  3. Ainda cheguei a ver alguns episódios, que saudades :b

    Beijinhos,
    DEZASSETE

    ResponderExcluir
  4. Essa é uma das minhas séries favoritas! Ás vezes a gente precisa de uma série com muito amor e comédia pra tirar o peso da existência <3

    ResponderExcluir
  5. Olha, eu tenho 24 anos e essa série já repetia os episódios no SBT, a qual foi a emissora que comprou os direitos da série. HUAHUAHUA
    Eu sempre gostei muito e me recordo de muitos episódios dela, e lembro da expectativa que ficou quando disseram que ela retornaria porém as gêmeas Olsen não iriam mais participar do elenco para fazer a versão mais velha da menininha mais fofa e engraçada que conheci naquela época *-*
    Então, ainda não dei nenhuma chance para essa série. HUAHUAHUAHUA

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...