7 de julho de 2017

Playlist : 6 músicas aleatórias

Imagem de cd, grunge, and water
Hey, gente! Como estão?
Este é o tipo de post que eu mais gosto de fazer. Amo música, e gosto de compartilhar também (apesar de ter ciúmes de algumas. Só eu tenho essa paranoia?)
Quem me conhece sabe que eu sou bem eclética, escuto vários gêneros de música. Eu sou daqueles pensamento "se a música for boa, não importa o estilo"

Hoje então vim compartilhar com vocês algumas músicas aleatórias que tenho escutado ultimamente. Não sao todas, porque escuto muita música, o tempo todo. Eu espero que vocês gostem dessa playlist.

1• Pabllo Vittar - K.O 
Gente, eu tô viciada nessa música, real.
Todos os dias que entro no spotify, tenho que colocar ela pra escutar umas 10x



2• Kendrick Lamar - Humble
Acho que quem curte o estilo hip hop, já deve conhecer essa música, né?
O Kendrick lançou um cd recentemente e ele está simplesmente IN-CRI-VEL.
Essa música é muito viciante. Mas também indico: DNA, LOYALTY, ELEMENT



3• Rae Sremmurd - Swang
Outra música no estilo hip hop que eu estou viciada demais, escuto todos os dias, e também repito umas 10x haha



4• Maneva - O destino não quis
Essa música é muito amorzinho. Vi um verso que uma pessoa tinha comentado em algum vídeo ( não me lembro qual) e fui pesquisar. Quando vi que era Maneva, logo cliquei. Essa grupo é muito nostálgico. Escutava muito uns 5 anos atrás



5• Don L - laje das ilusões 
Não poderia faltar rap nessa playlist, não é mesmo?
Don L lançou um cd recentemente e essa é uma das músicas que mais gostei.



6• Ariana Grande - Dangerous Woman
Eu sempre escutei as músicas da Ariana, depois que ela começou a se destacar na mídia. Mas de uns tempo pra cá eu estou viciada. 


o que acharam da playlist? Conhecem alguma música? 
Espero que tenham curtido.

XOXO 

5 comentários:

  1. Amei a play, Ananda! Eu também sou dessas que, se a música for boa, não importa o estilo. Dessas, eu só conhecia K.O (que tô muito viciada também, socorro) e Dangerous Woman (amo!), mas acabei de assistir o clipe do Don L e adorei! A dança é uma arte tão linda, né? Ah, e não é só tu que tem ciumes das músicas não, eu também tenho e muito hahahah
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  2. K.O vicia muitooo,socorro... só conhecia duas músicas da sua playlist,mas já vou ouvir as outras,bjus

    ResponderExcluir
  3. A única que conheço é do Maneva!
    Mas vou adicionar as outras no Spotify para curtir, gostei muito :)
    Amo posts com indicação de músicas!!!

    ResponderExcluir
  4. AAAAA K.O é maravilhosa e viciante. Recomendo vc ouvir o álbum inteiro da Pablo, vc não vai mais ouvir outra coisa ❤

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...