11 de junho de 2017

Tá tudo bem não ter alguém

Resultado de imagem para feliz tumblr
Esta chegando o dia em que muitos casais esperam. Preparam coisas, pensam em presentes, passeios e qualquer tipo de coisa para fazer ao lado da pessoa que ama.
Porém a chegada do dias dos namorados pode se tornar desesperador para algumas pessoas, as solteiras no caso. E a situação de não ter alguém para passar junto esse dia, acaba deixando a pessoa na famosa bad. 
Só que esquecemos que olhamos demais para a vida do outro, e é isso que acaba nos deixando mal. Quando passamos muito tempo olhando a felicidade do próximo, acabamos questionando a "falta da nossa felicidade", e isso é errado, muito errado.
Ter alguém ao nosso lado é bom, claro, mas temos que aprender a ser feliz com a nossa própria companhia, primeiramente. Tá tudo bem não ter alguém, pois você tem a si própria.
Aprenda a mudar sua visão sobre as coisas. Tudo é questão de amadurecimento. Parar de questionar por que os casais estão comemorando essa data, e você não está. E comece a  comemorar também por ter você mesma, porque isso basta.
Dê tempo ao tempo. E enquanto ele vai passando, vá correndo atrás da sua própria felicidade, que ai o seu futuro companheiro será consequência, e não o principal motivo da sua alegria, apenas um complemento, porque o principal motivo será VOCÊ MESMA

XOXO 💛

7 comentários:

  1. Parabéns pelo ponto de vista! Está super certa. Madura para sua idade. Beijos!
    www.aiecharme.com.br

    ResponderExcluir
  2. "Tá tudo bem não ter alguém, porque você tem a si própria" SIM, SIM, SIM! Que texto maravilhoso! É exatamente assim que eu penso e eu queria que todas as pessoas que se sentem sozinhas nessa data entendessem isso também. Ah, e amei o blog <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  3. "Ter alguém ao nosso lado é bom, claro, mas temos que aprender a ser feliz com a nossa própria companhia..."
    Verdade, verdadeira! Antes de querermos ter alguém para amar ao nosso, precisamos aprender a nós amar e ser feliz com a gente mesmo. Eu nunca liguei de passar o dia dos namorados sem um namorado e sozinha. Me sinto bem sozinha e é isso o que importa :) Amei o seu texto <3
    Beijos :*
    Me Cativastes

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...