12 de outubro de 2016

ahh velha infância !

Resultado de imagem para crianças tumblr
Então chegou o dia das crianças e já faz anos que eu não o comemoro (triste), e isso é um dos motivos que mostram que ser criança é bem melhor do que ser adulto. E crescer, não é tão bom assim.
Pensando um pouco no passado, juntei algumas coisas que eu fazia na infância e hoje em dia me faz muita falta. Algumas das coisas, acredito que, você também sente falta.

Passar a tarde na rua brincando, era uma das coisas que eu mais gostava de fazer. Mal chegava da escola e já ia correndo chamar meu amigos para ficarmos brincando.

Comprar material escolar. Ok que eu ainda posso fazer isso, mas não é a mesma sensação de antes, quando minha mãe avisava que tal dia iríamos comprar o material eu ficava mega ansiosa para escolher as coisas mais fofas de papelaria.

Sem preocupações. Uma coisa que sinto muita falta é ter a mente livre de preocupações, se sentir leve e livre, e a única coisa em que pensava era, ser feliz!

Simular shows. Já fiz um post(aqui) mostrando o que tinha na minha "playlist da infância" e como uma viciada em desde de pequena, eu amava colocar dvd de Black ou RBD e ficava me imaginando fazendo os shows.

Altas festas, com vários doces. As festas de crianças são as melhores, não é mesmo? Eu gostava tanto quando recebida convite da festa de amiguinhos e saber que teria aquelas mesas de doces, delícia.

Dia das crianças. Quando chegava o mês das crianças ficava totalmente ansiosa, esperando o dia 12, imaginando se ganharia ou não o presente que tanto queria.

E essas foram só algumas coisas, de várias, da infância que sinto falta.
Espero que tenham gostado! E se você ainda é criança, aproveite muito essa fase. Se você não é mais, aproveite também, porque amanhã você poderá sentir falta do agora.


XOXO

4 comentários:

  1. Bons tempos hem se soubéssemos como era bom não iríamos querer crescer

    ResponderExcluir
  2. Aaah, é sempre assim. A maioria das crianças querem crescer; a maioria de nós quer voltar à infância. Eu sou feliz com a vida que eu levo, apesar das responsabilidades, mas ainda assim sinto uma falta imeeeeeensa das coisas que abri mão quando virei adolescente D: Vou dizer pra você que nunca fui de brincar até tarde na rua, até porque eu tinha uns dois amigos aqui perto de casa(estudava em outro bairro). Agora, simular shows... Genteeee, eu e minha prima adorávamos!!! ♥♥♥ Nossas únicas preocupações eram: decidir quem seria a mãe e quem seria a filha hahaha Que saudade.

    Um beijo enorrrme. ♥
    Blog Nescau com Nutella

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...