28 de setembro de 2016

Desculpe o transtorno, preciso falar sobre ser blogueira

Resultado de imagem para computador tumblr
E lá se foram mais dias, semanas e quase um mês sem atualizar o blog. E tudo isso, contra a minha vontade. Mas isso prova o quanto ser blogueira não é moleza, eu sempre soube, mas há quem ainda não entenda.
Um turbilhão de coisas, bloqueio criativo e pensamentos impedindo que eu pudesse vir e escrever um conteúdo bacana para compartilhar com quem passa por aqui. 
Manter um blog não é uma tarefa tão fácil e se você não tem por amor, você se frusta. 
Bom é saber que criei o Dividindo Universo por puro prazer de ter um cantinho meu, com coisas que gosto, do jeito que eu gosto e que de certa forma outras pessoas, muitas vezes, também se identificam.
Daqui três meses ele completa 1 ano (11/12) e apesar de ser tão novinho, não é de agora que trago essa vontade de ser uma blogueira. 
Foi lá em meados de 2009 que criei meu primeiro blog, e desde então a paixão pela blogosfera vem só crescendo. Alguns desânimos, alguns bloqueios criativos e tantas outras coisas ja fizeram eu pensar em parar, mas já não me vejo sem esse espaço, onde posso falar, o que eu fizer falar. 
E todas as horas sentada na frente da tela do notebook, pensando em conteúdos, escrevendo , pesquisando, preparando as imagens, e tudo mais, valeu, e ainda vale, a pena.
As noites em claro, organizando e montando um layout que ficasse aconchegantes para quem entrasse aqui, também valeu a pena.
Desculpe o transtorno, o longo tempo sem postar aqui, mas o blog não acabou e nem vai acabar. 
Pois, não é por fama, por recebidos, é por amor a tudo isso, que estou aqui, e o que vier depois, é complemento de uma longa dedicação.

ah! Obrigada por, mesmo tudo parado e sem divulgação, ainda ter tantas pessoas visitando o blog
XOXO

Um comentário:

  1. Entendo super bem o que é isso, estou passando por esse "bloqueio de criatividade" é a pior coisa do mundo...
    Que coisa boa saber que seu cantinho vai completar um ano online, é muito gratificante. Poder estar na frente do PC para escrever um post com muito amor, é maravilhoso♥
    Beijãoooo!!!

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...