28 de julho de 2016

O que uma pessoa pode esconder

Resultado de imagem para marina joyce
Como estão galera? Espero que bem!
Bom, recentemente um caso sensibilizou a internet e acredito que todo mundo ficou sabendo.
Uma youtuber britânica, Marina Joyce, ultimamente vem mostrando um comportamento um pouco diferente nos seus vídeos atuais, e isso acabou chamando a atenção daqueles que a acompanha.
A moça apareceu com hematomas, olhares assustados e vários outros sinais que nos leva a crer que ela esteja passando por algum problema.

Diversas teorias começaram a surgir. Pessoas dizendo que o namorado estava a mantendo em cárcere privado, outros diziam que ela estava em efeito de drogas e enfim, várias suposições foram ditas. Foi aí que subiram a hashtag #savemarinajoyce e milhares de pessoas passaram a acompanhar o drama.

Fiquei vidrada nessa história e também fiquei acompanhando tudo para tentar entender o que aconteceu. Até agora ninguém sabe ao certo. Séria uma estratégia de marketing? Ou ela está realmente passando por algum problema? Não sabemos, mas...

Espero que de todas as terias, a verdadeira, não seja a pior!
Mas acredito que Marina esteja passando por algum problema psicológico, o que é algo bem triste também, e isso de certa forma justifica o seu olhar de desespero o tempo todo e seu jeito "aérea" em alguns momentos.

Infelizmente, esse tipo de coisa acontece o tempo todo, mas pouca gente percebe. Milhares de pessoas, no mundo todo, passam por algum tipo de problema psicológico, onde gritam por ajuda, mas muitas vezes ninguém nota. 
Quando a pessoa está com algum problema, dificilmente ela vai admitir, aceitar e pedir ajuda diretamente. Temos sempre que estar atentos.

Marina se mostra uma menina doce, o tempo todo você pode perceber ela falar/escrever que ama as pessoas (I LOVE YOUS) e parece ter uma personalidade calma. Talvez ela estivesse a muito tempo escondendo esse tipo de problema e ninguém percebia por causa do seu jeito. Agora os sinais estão evidentes e foi aí que começaram a perceber algo de errado.

Sempre paramos para enxergar o outro com outros olhos quando eles já estão mudados, quando o problema começa a refletir em sua personalidade e muitas vezes quando notamos, pode acabar sendo tarde demais. Por isso devemos sempre estar atentos. Uma pessoa com problemas psicológicos não precisa ser mimada por alguém, ser julgada ou ignorada, ela precisa de ajuda e compreensão.

Não sei o que realmente se passa com Marina Joyce, essa teoria, para mim, é a mais certa, mas não tenho 100% certeza de que ela tenha algum problema mental, mas enfim, o intuito do post é mostrar que isso pode acontecer com qualquer um e que prestar atenção no próximo é muito importante!

XOXO

7 comentários:

  1. Eu fiquei sabendo desse caso ontem e ate agora não entendi nada. Parece que a policia foi ate a casa dela e ela está bem. Mas sei la... Eu andei olhando alguns vídeos dela e ela parece está bem estranha, é como se ela tivesse sendo forçada a fazer tal coisa. Enfim... Espero que de todas as opções, a verdadeira não seja a pior né?! Uma beijoca amore, estou seguindo ♥



    Blog Querida Hanny

    ResponderExcluir
  2. Fiquei sabendo desse caso anteontem, nossa... Confesso que estou ainda impressionada. Mas, é como você disse, esperamos que dos males seja o menor e que ela não esteja passando por nada mesmo. Só que tem algo de muito estranho aí, mesmo. Vamos torcer pra que fique tudo bem.

    ResponderExcluir
  3. Confesso que nao estava por dentro desse caso, mas é realmente triste saber que as pessoas ainda fazem isso. :(
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  4. Esse caso está dando o que falar né. No início eu acreditava que havia algo grave, mas já não tenho certeza.

    ResponderExcluir
  5. Eu fiquei sabendo também. Vi um vídeo onde a Tati fala sobre esse assunto, e ela quis saber e entender mais, então foi pesquisar, viu vídeos antigos, pesquisou muito mesmo. Estão ela fez o vídeo explicando. E realmente diante de todos os fatos da de perceber que a marina tem problemas mentais. São problemas de infância já é agora veio a tona. Pesquisem no YouTube " WEB TV brasileira" ou Tati Martins, e um dos últimos vídeos. Esclarece muita coisa.

    ResponderExcluir
  6. Eu fiquei sabendo também. Vi um vídeo onde a Tati fala sobre esse assunto, e ela quis saber e entender mais, então foi pesquisar, viu vídeos antigos, pesquisou muito mesmo. Estão ela fez o vídeo explicando. E realmente diante de todos os fatos da de perceber que a marina tem problemas mentais. São problemas de infância já é agora veio a tona. Pesquisem no YouTube " WEB TV brasileira" ou Tati Martins, e um dos últimos vídeos. Esclarece muita coisa.

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu blog e seu post linda. Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...