15 de julho de 2016

Como me tornei uma tumblr girl

tumblr girl
Pra quem está cansado desse assunto rolando pela internet, e já não aguenta mais ver tutoriais de 'como ser uma tumblr girl’, eu peço, não desista deste post. Porque eu vou compartilhar com vocês, minha história com o tumblr.
Tudo começou lá em 2011, onde conheci a rede social que mudaria minha vida. Criei minha conta por total curiosidade e desde então me apaixonei e viciei. O tumblr para mim é mais que uma simples plataforma de blogs, ele é como um diário, onde encontro milhares de pessoas passando pela mesma situação que eu, e assim não me sinto uma estranha nesse mundo. É incrível como cada texto descreve cada momento de minha vida. Se estou triste, encontro textos que falam do que estou sentindo, se estou feliz encontro frase e imagens que me deixam ainda mais feliz.
Lá no meu tumblr, posso dizer que tem um pedaço de mim. Eu já rebloguei diversas coisas e já postei pensamentos meus. Quando me sinto inspirada para falar de sentimentos, que na vida real eu os calo, lá deixo registrado tudo o que estou sentindo. É lá que você se sente um poeta, apenas por se expressar com o coração e a alma.
Hoje em dia ele foi banalizado como um adjetivo. Pessoas padronizaram um estilo de ser e classificaram como “ser tumblr”. Você é bonito? Usa roupas bacanas? É fotogênico? Então pra eles, você é uma pessoa tumblr. Mas eu não sou nada disso, porém digo com a boca cheia de orgulho: EU SOU UMA TUMBLR GIRL, simplesmente por ter um cantinho lá no tumblr e deixar um pouco do que gosto e principalmente, deixar um pouco do que sinto, para outras pessoas que de alguma forma, sentem o mesmo que eu.
Se você ainda não teve a oportunidade de conhecer o tumblr, não se prenda apenas nisso que estão lhe mostrando sobre, porque ele é além! Lá podemos encontrar fotos bonitas e criativas, sim, mas também podemos encontrar muito mais, encontrar sentimentos. 

XOXO

12 comentários:

  1. Eu não tenho um tumblr, mas sempre que posso fuço pela conta da minha irmã,eu gosto muito, ela sim tem um Tumblr e já faz anos. Achei super bacana a sua definição de Tumblr Girl, por que as pessoas tem padronizado esse título.
    Amei seu post.
    Beijo,www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Infelizmente estão tornando isso um padrão físico, tirando toda a ideia real do tumblr

      xx

      Excluir
  2. Oii! Amei o blog, amei o post, amei tudo...
    Eu tenho tumblr, mais nunca pensei que um dia iria me tornar uma ggarota tumblr também! Sim, é um orgulho muito grande!! Sucesso, seu layout é mara!! Bjoos <3
    http://bloggarotatumblr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  3. Gostei da forma que você descreveu exatamente o que eu sinto. Sou um tumblr boy a muito mais tempo do que as pessoas possam imaginar, não por ter roupas legais e saber tirar fotos, mas porque eu sou uma pessoa que usa o tumblr desde muito tempo e coloco lá todo o meu amor, todos os meus sentimentos para que as pessoas possam saber quem eu sou, como me sinto e como quero que elas me vejam. Amei a postagem.

    Meu blog: www.umcontainer.com

    ResponderExcluir
  4. Achei que seu post disse tudo! As pessoas hoje em dia acham que tumblr se resume a fotos cult, diferentes, e etc... Eu criei um fansite do Harry Potter pela plataforma Tumblr, há uns 5 anos atrás!
    Parabéns pelo blog! Estou seguindo! Amei!
    http://ateliedabee.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Arrasou! Muita gente acha que é só fazer um carão que já é "tumblr girl". A rede social não se limita a isso e pra ser uma tumblr girl é só ter um tumblr e ser uma garot, HAHAHA. Beijinhos <3

    www.compondoestilo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo o seu relato! De início, o que as "tumblr girls" nos passam é: look, cabelo e maquiagem! Haha. Eu pensava "nossa, que vazio. Outra modinha", mas você trouxe à tona a sua história e a verdadeira essência do tumblr! Segui o blog pra ficar por dentro de todos os próximos posts. Parabéns pelo trabalho <3

    http://www.jardimliterario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, isso que estão tentando mostrar do tumblr, faz com que, quem não conhece a rede social, pense que é algo bem "vazio", mas não é, acredite!
      Muito obrigada! ❤

      xx

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...